Ayvu Rapyta - Palavra Habitada
Somos um grupo de contadores de histórias
que tem como fio condutor as narrativas contadas e costuradas na roca do tempo das culturas.
Buscamos no prazer das leituras, habitar com sonho e magia no coração das pessoas.
www.ayvurapyta@gmail.com e também no facebook

sábado, 9 de maio de 2009

Sei que me amas...


Em cada momento eu sinto
Dentro do peito esse sentimento.
Sim, eu sinto.

Ainda no furor das palavras ou no teu olhar,
Do fundo do teu coração transbodar
O puro amor por cada fruto,
Que presenteou ao mundo.

Quando sorri ou perde a graça
Ainda quando disfarça, me sinto amado e
Amparado por ser teu fruto.

Quando estou longe ou bem distante
Sinto teu gemido dentro de mim
Sinto teu abraço e ele me faz dormir.

Ao pedir sua benção
Percebo o quanto sou protegido, guardado e socorrido.
E por isso sou grato.
Por todos esses fatos que provam
O quanto me amas
E que sou teu filho.

Feliz dia das Mães

por Clóvis Martins

Belém-PA, 08 de Maio de 2009

Um comentário: