Ayvu Rapyta - Palavra Habitada
Somos um grupo de contadores de histórias
que tem como fio condutor as narrativas contadas e costuradas na roca do tempo das culturas.
Buscamos no prazer das leituras, habitar com sonho e magia no coração das pessoas.
www.ayvurapyta@gmail.com e também no facebook

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Contadores em festa!







O nosso novo espaço de reunião esta sendo a Escola Estadual Visconde de Souza Franco e foi lá que no dia 18 nos comemoramos o ciclo de 1 ano de existência do Grupo Ayvu Rapyta.
Teve bolo, suco, frutas, docinhos, salgadinhos, tudo gostoso que só.
Teve criança ouvindo, lendo e contando estórias. Teve contador gente grande como o Raimundo Lima com sua "As seis palavras do coração", teve Paulo, Vânia, Ana Selma, Joana, Regina, Sônia, Eni, Maiolina, Adrine e Cléa com muitas histórias e poesias na boca, no corpo e na alma...
Agradecemos de todo o coração a presença da nossa Madrinha Querida, nossa Fada Madrinha Eliana Barriga. Nossa "Dindinha" deu de presente para os nossos ouvidos histórias que só ela sabe contar e a sua alegria e seu jeito maroto de estar. A troca de presentes não poderia ser outra coisa senão livros, livros, livros e livros.
Teve também, e não poderiam faltar, Gabrieli a sobrinha das irmãs Grimm, Anne a netinha da vovó Joaninha e Caio André o filhotinho da Mamãe Gansa. Foi tudo tão bom...

Um comentário:

  1. Acho o Grupo de vocês sensacional. Sou porfessora de Literatura, conheço a Gil e, através dela, sempre recebo notícias do grupo. Parabéns!!! O trabalho de vocês resgata vozes milenares da humanidade e deve eternizar as crianças que sempre seremos, apesar da violência de se espalha no mundo. Sucesso.

    ResponderExcluir